Chocolates artesanais são a solução

Ah o coelhinho da páscoa! O velho conhecido e imortal, o bom velhinho versão animal. O coelhinho dos olhos vermelhos de origem suspeita que inflaciona ano a ano o preço do chocolate, aquele chocolate que tantas vezes é oriundo de mão de obra escrava. Coelhinho do pelo branquinho, que bem poderia ser cinza, marrom, mesclado ou preto pra não descriminar ninguém, né?! Coelhinho, pra que servem essas orelhas bem grandes que não escutam os apelos do consumidor e nem da mão de obra?

E não me venha com esse papo que é assustado, assustada sou eu quando vejo o preço dos ovos de chocolate. Guloso, eu não nego você deve ser, mas acho que talvez ganancioso lhe definiria melhor, não? Fica manhoso por uma cenoura? Não, fica não! Com o valor desse ovo dá pra comprar uns 10 kg de cenoura. Fica bem tranquilo, porque além do mais você tá aí nos vendendo calorias e mantendo o shape de instagram na base da cenoura.

E afinal de contas, vamos parar com essa indecisão ou pula frente ou pula pra trás, porque desse jeito não vai a lugar nenhum e tem que abrir passagem na sociedade de consumo pro dia das mães, dia dos pais, dia da criança e o papai noel. Você se gaba de dar mil cambalhotas, porque não passou um dia comigo que faço malabarismo com o tempo, com o dinheiro e tem dias que eu tenho certeza que tô participando de uma gincana chamada vida. E se é assim tão forte pega essas duas mochilas de colégio, a mochila do computador e três sacolas do supermercado, por favor.

Amigo coelhinho pelo menos uma coisa temos em comum, comer cenoura com casca e tudo. Acho desperdício de tempo descascar cenoura. Mas tava aqui pensando, pensado e se você por isso ficou tão barrigudo, talvez não estejamos falando da mesma cenoura e nesse caso é possível que a casca da sua estivesse furada, sendo assim o problema não seria necessariamente o tamanho da cenoura.

Gente agora que me dei conta! Menina, você é uma coelha e vai ser responsável por um coelhinho, parabéns! Bate aqui! Agora larga essa vida de grandes corporações e começa a fazer propaganda de chocolate artesanal e adapta a sua rotina. Com bebê é importante ter um horário mais flexível, chocolate artesanal dá pra fazer propaganda até entre meia-noite e seis da manhã enquanto o bebê dorme, porque sempre tem uma mãe que não dorme em algum lugar da cidade. Além do mais você vai ver que esses ovos que você vende tem preços impraticáveis. Dá uma pesquisada aí no preço da mensalidade de uma escola, descobre quanto vai custar pra vestir esse coelhinho. Coelho tem pé grande deve ter que comprar sapato mês sim e mês também.

Agora, amiga, faz uma hidratação nesse pelo branquinho, parou com essa coisa de ficar com os olhos vermelhos (nessa sociedade careta não pega bem), relaxa com o tamanho da barriga, e sim você é forte de mais, mas não deixa a galera deitar nas suas costas. Não esquece de fechar parcerias com os chocolates artesanais isso é que vai te salvar. Força no pelinho!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fica bem 2023

A pontezinha do Sakae's

Rituais de final de ano