Algumas horas dentro da minha cabeça

 

Acordei! Respiro sem dificuldades, estou viva. Ninguém me chamou durante a noite. Será que elas estão vivas? Agora me lembrei que me chamaram sim, mas como foi só umas três vezes meio que esqueci. Tô de mochila? Ah não, ela passou para minha cama. Levanto? Que vontade de ficar mais um pouco aqui, nem tocou o despertador. Melhor levantar e ir me adiantando. Tem que tirar o lixo, mas também dá pra ficar mais um pouco. Aiiiii por que eu tenho esse toque no despertador?Sim, porque fui assaltada e não troquei o toque desde que comprei o celular novo. Preciso parar e ver onde muda. Não é uma prioridade. Prioridade é fazer xixi e acordar minha pequena maior. Vou perguntar pra ela o que ela quer de café da manhã. Bingo, acertei, o de sempre! Credo mal acordei e já descubro tudo isso desse Brasil? Putaqueopariu o que é isso? Ninguém vai fazer nada? Esse desclassificado vai continuar fazendo esse monte de barbaridade? O ovo! Quase queimei. Anotar na lista do super: ovo. Anotar na lista da farmácia: álcool spray. Ainda não acredito que tem gente morrendo por 1 dólar. Como é que o cara bate na mulher e ganha mais seguidores nas redes sociais? Preciso me mudar de país, essa gente não tem conserto. Não posso esquecer de pedir os orgânicos. Tá na tua mesinha de cabeceira. Coitada da gente, gente que precisa de estudo, educação e esses desvairados tiram todos os direitos delas. Odeio rede social! Tá bonito esse pão com manteiga! Melhor tomar café preto por causa dos triglicerídeos. Brócolis, brócolis, brócolis. Deixa eu ver se tem alguma coisa interessante no instagram. Vou colocar pão de queijo na airfryer e fazer uma mamadeira. Daqui a pouco a pequena menor acorda e vai ser aquele chororô. Anotar na lista de super: pão de queijo. Tenho que pagar a fatura do cartão e também a água, a luz. Fita banana, fita banana, fita banana. Nossaaaaaa o preço do gás. Gente, já disse pra essa guria tirar a louça da mesa e ir estudar umas 5 vezes. Tenho que avisar todo mundo que o tempo de banho será reduzido. Será que ela já tá estudando? Barulho de caminhão, tirei o lixo? Como que ela ainda não aprendeu o truque da tabuada do nove que eu já ensinei três vezes essa semana? Tenho que passar para a mãe da minha aluna o nome do próximo livro. É N2 e FFPP95 ou N95 e FFPP2? O que essa guria tem que chora tanto? Será que é “só” a pandemia ou tem outra coisa? Genteeee, o que aconteceu com o chão da cozinha? Que aula eu dou agora? Não posso esquecer de colocar o penico do lado da minha mesa de trabalho. Porque ela faz coco, justo nessa hora? Tem tantos horários que eu não dou aula pra fazer coco. Quero tomar uma coca zero, melhor servir em xícara para elas acharem que é café. Tenho que revisar o contrato. Vou conectar o computador, buscar o penico e deixar tudo pronto. Nossa como essa cachorra tá fedorenta. Marcar hora na pet. Não acredito que essas gatas estão destruindo o sofá? Que horas são? Ai que bom ainda dá tempo de olhar na internet uma receita de cuscuz pra minha mãe. Tá no armário do banheiro, na porta da direita, na segunda prateleira. Putz esqueci de fazer um drive thru pra minha tia no final de semana. Ainda não tá na hora da aula? Vou aproveitar para tirar as roupas do estendedor. N95, N95, N95, N95. Tem que ser receita sem cuscuzeira. Vou colocar essa cueca furada, fora. Porque eu tô decidindo destino de cueca se eu nem uso? Ainda dá tempo? Vou colocar roupa na máquina. Aiiii tô quase atrasada. Ainda bem que deixei o almoço pronto, mas ainda não pensei na janta. Acho que vou dar umas torradas pra elas, pra facilitar a minha vida. Será que ando dando muito pão e embutidos? Amor da Teacher, não reclama da tua mãe que eu vou ter que defender a mãe, eu sempre tenho que defender as mães por mais que eu goste de vocês. Será que ela acabou a atividade do colégio? Gente como uma pessoa tão pequena pode fazer um coco tão fedorento, ainda bem que é aula on line. Pronto aula acabada, bunda limpa, será que dá pra sair pra correr? Meio com preguiça, mas preciso me livrar desses quilos adquiridos no primeiro ano da pandemia. Amanhã tem que pagar o Iptu, a internet, a conta do mercadinho da esquina. Vou correr na frente de casa pra não ser assaltada de novo. Aquele maluco só me assaltou porque sou mulher, que ódio! O que será dessas gurias nesse país? Nossa como meu tênis tá sujo, tenho que me lembrar de lavar. CPI, CPI, CPI. Será que no Mercado Livre vende palmilha de tênis tamanho 43? Esqueci de comprar. Caguei? Sérioooo? C-a-g-u-e-i? Até que meu almoço ficou bom, tem verdura, acho que não tem problema dar pão de noite, se der umas frutas de lanche a pirâmide alimentar vai tá quase boa. Tenho que ligar pro cara que arruma o motor da piscina que parou de novo. Pronto, achei “como fazer cuscuz sem cuscuzeira”. Olha essa sala! Que zona! Vou juntar os brinquedos. Vou ligar. Não, vou. Vou estender a roupa da máquina se não vai ficar com cheiro de cachorro molhado. Tenho que mandar um whats pra pet porque a cachorra tá fedorenta. Putaqueopariu não tem mais horário pra ela tomar banho. Contrato, contrato, contrato. Acho que vou respirar dez minutos antes de dar aula de novo. Tá no armário da cozinha, na frente do fogão, na terceira prateleira. Tenho que chamar o encanador. Por que eu recebo por e-mail a fatura de celular de uma Maria Auxiliadora Lopez que mora no México? Putzzzz que eu tô fazendo? Tenho que estender a roupa pra não ficar que nem a cachorra. Contas, contas, contas.

Prazer, Carga Mental!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fica bem 2023

A pontezinha do Sakae's

Rituais de final de ano